Hoje abrimos o ANH? com o intuito de deixar registrado aqui, historias e pequenos dialogos que marcaram o dia de alguma forma, claro que não quero que esse blog vire um super sucesso ou algo do tipo, quero somente deixar marcado na historia algumas coisas que achei especiais e que marcaram minha vida de alguma forma.
terça-feira, 14 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário