quinta-feira, 16 de abril de 2009

POST # 06 - Emotions?

Rafael : Guilherme, já sabe qual vai ser o nome do seu blog?
Guilherme : Eu ainda não sei, to sem ideia hoje.
Luana : Eu tenho uma sujestão, que tal emotions?, ou melhor, World Emotions?
Rafael e Guilherme : ANH?

3 comentários: