skip to main
|
skip to sidebar
Anh?
Besteirol online!
quinta-feira, 16 de abril de 2009
POST # 06 - Emotions?
Rafael
: Guilherme, já sabe qual vai ser o nome do seu blog?
Guilherme
: Eu ainda não sei, to sem ideia hoje.
Luana
: Eu tenho uma sujestão, que tal emotions?, ou melhor, World Emotions?
Rafael
e
Guilherme
: ANH?
. Digital Love - Daft Punk (Alphabeat Cover)
3 comentários:
Anônimo
16 de abril de 2009 às 16:27
anhaaa????
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Rαffαel
18 de abril de 2009 às 11:18
Guilherme é bobão !
;)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Anônimo
21 de abril de 2009 às 07:30
aaaaaaaah foi a minha sugestão @:
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BLOGROLL!
Discopunk
Indiecent Music
We Say Yes
Susci de Morangeo
Fluorsense
♬ Let's Glow ♬
With Lasers!
Ask 4 My Radio
Friends by Far
Postagens!
Postagens!
abril (9)
anhaaa????
ResponderExcluirGuilherme é bobão !
ResponderExcluir;)
aaaaaaaah foi a minha sugestão @:
ResponderExcluir