sábado, 18 de abril de 2009

POST # 09 - Peitinho !

Durante a aula de Física :

Guilherme : e ae Adriano.
Adriano : e ae
Guilherme : Peitinho
Adriano : Ah, faz peitinho aqui em baixo.
Guilherme : Ae não vai ser peitinho, vai ser pintinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário