quinta-feira, 16 de abril de 2009

POST # 07 - Me roubaram o caderno!

-Todos os dias eu escrevo as besteiras que posto aqui em um caderno, pórem, ontem meu caderno foi roubado, logo após achei ele com algumas coisas escritas aonde seria o POST # 07, decidi colocar aqui também essa besteira.

"Rafael : Fiquei hoje de bobinho na sala de aula porque roubaram meu estogo, chamei a professora e ela não fez nada !

Djalma : Luana, Emotions? nada a ver !

Guilherme : Hã? kkkk o Rafael é emo, ele é o clone do Tavares!"

5 comentários: